O seu caminho para a eficiência operacional e inteligência de dados.
Tenha a tranquilidade que todos os novos processos estão sendo recebidos e cadastrados em até 24h.
Saiba sobre os andamentos mais relevantes do processo e tenha o tratamento adequado para cada situação.
Tenha uma visão estratégica de toda sua carteira, sem a preocupação de gerar relatórios para poder receber insights atualizados e relevantes.
Nossos clientes podem contratar Módulos independentes e personalizáveis de acordo com sua regra de negócio, sendo que todos os módulos incluem no escopo o Módulo Insights. Os módulos são:
Captura e distribuição, pré-cadastro e cadastro qualificado (cadastro de todas as informações que constam dos autos do processo ou em outros sistemas do cliente, como classificação da causa-raíz, detalhamento dos pedidos, subsídios, etc).
Monitoramento inteligente dos andamentos processuais, com input de informações relevantes do processo e criação de alertas de tarefas com integração via RPA no sistema do cliente. Realizamos também toda a esteira de cumprimento de obrigações, pagamentos e garantias.
Monitoramento dos indícios de baixa do processo para envio à assessoria jurídica ou, caso solicitado pelo cliente, o cumprimento de todas as providências para o efetivo encerramento da pasta no ERP do cliente.
Painéis de visualizações de dados com indicadores para acompanhar, em tempo real, o andamento das esteiras e provê análise de estatísticas da própria carteira e também do mercado.
O Digesto é a única empresa do mercado que oferece uma solução de operação altamente especializada aliada a uma ferramenta própria de gerenciamento de workflow (Theodora) desenvolvida internamente. Ferramenta que permite a construção de esteiras altamente customizadas, capaz de orquestrar todos os robôs e automações que atuam em conjunto para a resolução de cada caso em execução, trazendo uma maior eficiência operacional em todas as esteiras de back-office, desde o cadastro até o encerramento do processo.
Além de uma maior eficiência operacional, o Theodora permite que o Digesto entregue ao cliente painéis de visualização (Dashboards) real time de toda a operação, sendo a própria Telefônica um dos maiores cases do Digesto.
Os Dashboards servem para dar apoio à tomada de decisão e permitem uma visualização da operação em si e de informações estratégicas. Por meio de nosso Dashboard operacional, é possível saber quantos processos novos entraram no dia (por Estado, por causa-raiz, por órgão, etc), se houve desvios na carteira, se há algum possível ofensor, entre outras informações.
Já nosso Dashboard estratégico permite a visualização do comportamento da sua carteira, comparar performance entre prestadores de serviço, entender qual comarca possui uma determinada tendência de julgamento (por produto ou causa-raiz, por exemplo), dentre outros indicadores que podem trazer uma visão muito mais estratégica da sua carteira.
O processo de captura e cadastro é feito no sistema do cliente conforme sua regra de negócio nos campos existentes, de acordo com a matéria e/ou fatos dispostos nos respectivos processos, disponibilizando todas as informações e documentos necessários para prosseguimento das tratativas posteriores no fluxo padrão do cliente.
Capturamos os processos em que o cliente figura como parte em ambos os pólos.
O sistema do Digesto monitora não só as distribuições, como também os Portais de Citação/Intimação Eletrônica em todos os Tribunais e Sistemas do PROCON para a recepção de novas demandas ou atualizações.
Sim. Através do fornecimento de credenciais de acesso pelo cliente, capturamos reclamações e processos administrativos dos Sindecs (todos os estados), ProconWeb (Campinas e São José dos Campos), ProConsumidor e Procon SP e entregamos via relatório diário por email ou via API, inclusive com classificação adicional de dados e ajustes conforme os campos internos da empresa.
Infelizmente, não. A prestação do serviço somente poderá ser iniciada após a construção do workflow, codificação das regras acordadas e desenvolvimento dos robôs que farão a interface com os sistemas e áreas do cliente. Portanto, os prazos para a integração só se iniciam após o recebimento de todos os insumos necessários e assinatura do contrato.
Converse com um dos nossos especialistas e descubra como podemos atender suas necessidades