Confira o plano ideal para sua empresa

O seu caminho para a eficiência operacional e inteligência de dados.

Módulo Entradas

Tenha a tranquilidade que todos os novos processos estão sendo recebidos e cadastrados em até 24h.

Captura antecipada

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Entradas*
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Download dos anexos

Captura simples

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Tudo em Captura Antecipada
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Validação CPF | Parte
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Cadastro info capa (ERP)
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Dashboard operacional

Cadastro qualificado

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Tudo em Cadastro simples
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Verificador de audiências
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Classificação pedidos e causa-raíz
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Auditoria cadastro

Procon

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Tudo em Cadastro simples
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Download dos anexos
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Resumo da reclamação
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Encaminhamento para as áreas

Ofícios

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Tudo em Cadastro simples
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Levantamento de subsídios
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Elaboração de resposta

Add-ons

Subsídio simples
Subsídio completo
Integração sistema
Gestão de pauta
*Tipos de entradas: Captura antecipada, Portal Citação/Intimação Online, citação física e E-mail.

Módulo Atualização

Saiba sobre os andamentos mais relevantes do processo e tenha o tratamento adequado para cada situação.

Simples

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Andamento processual

Atualização

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Tudo em Simples
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Atualização da pasta

Obrigações

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Tudo em Atualização
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Obrigação de pagar
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Obrigação de fazer

Depósitos e bloqueios

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Tudo em Atualização
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Depósito / resgates judiciais
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Bloqueio judicial

Premium

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Tudo em Obrigações
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Depósito / resgates judiciais
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Bloqueio judicial

Add-ons

Contingenciamento

Módulo Encerramento

Tenha uma visão estratégica de toda sua carteira, sem a preocupação de gerar relatórios para poder receber insights atualizados e relevantes.

Simples

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Validação encerramento

Atualização

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Tudo em Simples
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Encerramento ativo
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Saneamento de base

Perguntas Frequentes

Posso contratar apenas parte da solução de LegalOps?

Nossos clientes podem contratar Módulos independentes e personalizáveis de acordo com sua regra de negócio, sendo que todos os módulos incluem no escopo o Módulo Insights. Os módulos são:

Módulo Entradas

Captura e distribuição, pré-cadastro e cadastro qualificado (cadastro de todas as informações que constam dos autos do processo ou em outros sistemas do cliente, como classificação da causa-raíz, detalhamento dos pedidos, subsídios, etc).

Módulo Atualização

Monitoramento inteligente dos andamentos processuais, com input de informações relevantes do processo e criação de alertas de tarefas com integração via RPA no sistema do cliente. Realizamos também toda a esteira de cumprimento de obrigações, pagamentos e garantias.

Módulo Encerramento

Monitoramento dos indícios de baixa do processo para envio à assessoria jurídica ou, caso solicitado pelo cliente, o cumprimento de todas as providências para o efetivo encerramento da pasta no ERP do cliente.

Módulo Insights

Painéis de visualizações de dados com indicadores para acompanhar, em tempo real, o andamento das esteiras e provê análise de estatísticas da própria carteira e também do mercado.

Mais informações sobre nossos planos, veja aqui

Qual o diferencial do Legal Ops Digesto?

  • Automação: utilizamos tecnologia para que nossa esteira seja a mais eficiente possível e que essas esteiras gerem dados muito mais assertivos. Possuímos ferramenta de fluxos de BPMN desenvolvida internamente (Theodora), para que todos os dados gerados pela esteira estejam centralizados em uma ferramenta única;
  • Personalização: é possível contratar módulos da esteira de LegalOps de acordo com sua necessidade;
  • Integração: Através de RPA, API, entre outros modos de integração, inserimos as informações processuais dentro do sistema interno do cliente;
  • SLAs menores: trabalhamos com SLAs de até 24h;
  • Maior base de dados do Brasil: juntamente com o Jusbrasil, contamos com mais de 300 milhões de processos e cobertura de 100% dos tribunais brasileiros;
  • Instalações físicas e operações manuais: contamos com uma equipe de pessoas para trazer mais qualidade ao processo de triagem, cálculos, recebimento de processos físicos, auditoria, etc;
  • Dashboards: informações estratégicas e operacionais de forma personalizada sobre suas carteiras;
  • Experiência no mercado: já temos experiência de longa data e atendemos 7 dos 10 maiores litigantes do Brasil, para os quais já geramos redução de mais de 50% do custo com operações repetitivas e proporcionamos mais de 1 ano sem revelias.
  • Suporte ao cliente: contamos com equipes de atendimento dedicadas no pré e pós venda que oferecem todo o suporte necessário.

O que é o Theodora? As informações são inseridas direto no meu sistema ou preciso consultar a plataforma?

O Digesto é a única empresa do mercado que oferece uma solução de operação altamente especializada aliada a uma ferramenta própria de gerenciamento de workflow (Theodora) desenvolvida internamente. Ferramenta que permite a construção de esteiras altamente customizadas, capaz de orquestrar todos os robôs e automações que atuam em conjunto para a resolução de cada caso em execução, trazendo uma maior eficiência operacional em todas as esteiras de back-office, desde o cadastro até o encerramento do processo.

Além de uma maior eficiência operacional, o Theodora permite que o Digesto entregue ao cliente painéis de visualização (Dashboards) real time de toda a operação, sendo a própria Telefônica um dos maiores cases do Digesto.

Quais informações consigo obter através dos Dashboards fornecidos?

Os Dashboards servem para dar apoio à tomada de decisão e permitem uma visualização da operação em si e de informações estratégicas. Por meio de nosso Dashboard operacional, é possível saber quantos processos novos entraram no dia (por Estado, por causa-raiz, por órgão, etc), se houve desvios na carteira, se há algum possível ofensor, entre outras informações.

Já nosso Dashboard estratégico permite a visualização do comportamento da sua carteira, comparar performance entre prestadores de serviço, entender qual comarca possui uma determinada tendência de julgamento (por produto ou causa-raiz, por exemplo), dentre outros indicadores que podem trazer uma visão muito mais estratégica da sua carteira.

Como é feito o cadastro dos processos no sistema da minha empresa? 

O processo de captura e cadastro é feito no sistema do cliente conforme sua regra de negócio nos campos existentes, de acordo com a matéria e/ou fatos dispostos nos respectivos processos, disponibilizando todas as informações e documentos necessários para prosseguimento das tratativas posteriores no fluxo padrão do cliente. 

É possível capturar ações ativas ou passivas da empresa?

Capturamos os processos em que o cliente figura como parte em ambos os pólos.

É possível fazer captura de processos administrativos ou somente judiciais?

O sistema do Digesto monitora não só as distribuições, como também os Portais de Citação/Intimação Eletrônica em todos os Tribunais e Sistemas do PROCON para a recepção de novas demandas ou atualizações.

Como funciona a precificação?

A cobrança pode ser feita por volumetria ou preço fixo mensal, a depender do módulo e do escopo do serviço a ser contratado. Para visualização dos nossos planos, clique aqui.

Caso queira saber mais sobre preços, clique aqui para entrar em contato com nosso time e agendar uma demo!

O Digesto faz monitoramento de Procon?

Sim. Através do fornecimento de credenciais de acesso pelo cliente, capturamos reclamações e processos administrativos dos Sindecs (todos os estados), ProconWeb (Campinas e São José dos Campos), ProConsumidor e Procon SP e entregamos via relatório diário por email ou via API, inclusive com classificação adicional de dados e ajustes conforme os campos internos da empresa.

É possível fazer um teste por um período de tempo sem custos?

Infelizmente, não. A prestação do serviço somente poderá ser iniciada após a construção do workflow, codificação das regras acordadas e desenvolvimento dos robôs que farão a interface com os sistemas e áreas do cliente. Portanto, os prazos para a integração só se iniciam após o recebimento de todos os insumos necessários e assinatura do contrato.

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